♥ Como passar batom com pincel

09:00 Kennya 0 Comments



Com um pincel vai ficar muito mais fácil apostar em um batom colorido! Siga o passo a passo e arrase por aí:
passo-a-passo pincel batom

1. Prepare os lábios com um hidratante labial. Em seguida, cubra-os com corretivo (pode usar os dedos). Assim você destaca a cor e a mantém forte por mais tempo.
2. Com um pincel de boca bem fino, delineie os lábios. Como eles já estão apagados, é mais fácil aumentá-los ou diminuí-los ao fazer o contorno.
3. Use o mesmo pincel e preencha todo o lábio. Como o contorno já está feito, a tarefa fica muito mais fácil. Beije um lenço de papel se quiser um efeito mais sequinho.
Dica de expert: para o batom não borrar, primeiro contorne os lábios com um lápis nude. É um ótimo truque para deixar a cor intacta o dia todo!
Efeito especial
Com ou sem brilho? Descubra a cobertura perfeita do seu batom:
· Matte: o acabamento é sequinho e sem brilho. A cor é bem intensa e dura muito nos lábios.
· Cintilante: a textura é cremosa e a cor leva vários brilhinhos metálicos. Ótima opção para as discretas.
· Cremoso: todas amam! A cor é bem forte e brilhante, mas você precisa retocá-la ao longo do dia.
· Efeito gloss: o nome diz tudo. Ele tem um aspecto molhadinho, o brilho é mais intenso e a cor, suave.
Gostaram do passo a passo? 

0 comentários:

♥ Taylor Swift no ACM Awards

08:41 Kennya 0 Comments

A cantora Taylor Swift escolheu o modelo de sereia. Eu gostei do vestido, ficou bom para o tom de pele dela, e o modelo é lindo, todo em aplicações. E o detalhe da parte de trás do vestido? ficou certinho.







0 comentários:

♥ Delineador gatinho

08:15 Kennya 0 Comments



Makes das famosas para se inspirar


O make com delineador gatinho continua em alta. Não sabe usar delineador? Tudo bem.
Para brilhar, inspire-se nas celebridades que também amam usar o delineador gatinho, tanto no dia a dia quanto no tapete vermelho. Olha só:

1.Taylor Swift é a musa dos makes fofos. Inspire-se no visual vintage da cantora e aposte na combinação delineador preto no estilo gatinho e boca vermelha, bem forte e desenhada.
Para criar esse make de diva chic, corrija as imperfeições com corretivo e base e aplique um blush rosa bem suave nas maçãs do rosto. Faça um traço largo com o delineador, ocupando boa parte da pálpebra móvel. Na parte inferior, esfume com cuidado um pouco de sombra marrom, para finalizar o make.
Deeemi ♥ pfta

2.Demi Lovato apostou em um make com boca nude e tornou os olhos o foco de atenção. Com cílios postiços e MUITA máscara para cílios, ela investiu em um traço firme e bem longo de delineador, chegando até a região das têmporas. Para completar, a cantora esfumou sombra marrom em toda a pálpebra móvel. O resultado foi um make lindo de diva! Demi lindaa!! Sempre prefeita de qualquer jeito!
 3. Para quem gosta de ousar e quer criar um make bapho, a ideia é se inspirar na Katy Perry. E nada é melhor do que colocar cor na produção para realçar a maquiagem e destacar você na multidão.
Sem dispensar o delineador preto, crie um make divertido investindo em um olho gatinho com traço duplo. Para copiar o look, faça um traço fino com o delineador preto. Espere secar bem e, em seguida, faça um traço mais grosso com o delineador colorido por cima. Para finalizar, aposte na máscara para cílios e batom pink .  Linda,linda!!!♥♥♥♥♥
 # *u*
Curtiram as dicas? ;)




0 comentários: