♥ Você conhece os maiôs engana mamãe?

02:46 Kennya 0 Comments

 Veja os modelos da temporada! 


Polêmico ,o maiô engana mamãe é uma das mais fortes tendências em moda praia para 2013. Meio maiô, meio biquíni, é uma daquelas peças da moda feminina que divide opiniões: apesar de a maioria das mulheres achar os modelos bonitos, nem todas têm coragem ou gostariam de usar. E não dá mesmo para não achar bonito, marcas famosas da moda praia brasileira como Poko Pano, Salinas, Água de Coco e Mar Egeu investiram em estampas caprichadas e design original.


A criatividade, aliás, é um dos pontos altos dos maiôs engana mamãe, já que eles chegam com recortes que vão dos tradicionais aos bem ousados. E a ousadia desses maiôs é justamente a maior polêmica, porque, ao contrário dos modelos clássicos, estes muitas vezes mais mostram do que escondem.
Conhecidos por ajudar a disfarçar a barriguinha, os maiôs engana mamãe deixam a silhueta mais longilínea, favorecendo a curvas da cintura e jogando uma dose extra large de sensualidade das areias e piscinas. Bem, e de extra large mesmo só a sensualidade, porque de resto eles vêm até que bem pequenininhos. Há também a questão da marquinha que fica na barriga, mas aí tem muita gente que o acha ainda mais sensual por causa disso.
Uma coisa é certa: é muito difícil não chamar atenção com uma peça dessas!

0 comentários: