♥ Tendências

02:38 Kennya 0 Comments


Vestidos assimétricos e preto e branco estão fazendo o maior sucesso no mundo da moda. Aprenda a usar do jeito correto as peças mais estilosas do momento!

Vestidos assimétricos também são modernos e conseguem tirar as peças do básico e comum.
‘preto e branco’ continua em alta.Mesmo assim, precisa-se ter muito cuidado para vestir essa combinação.A pessoa tem que conhecer o próprio corpo. Quem tem quadril largo deve usar a peça preta, ou predominantemente escura, nesta região. O branco aumenta e dá volume, por isso ele não pode ficar na região maior, pois tira a harmonia do corpo e do look.As calças que misturam o mesmo tom devem ser evitadas.A pessoa às vezes quer diminuir as pernas e acaba jogando uma calça preta com uma faixa branca na lateral, aí engorda de novo. Precisa-se de atenção! Você deve conhecer seu corpo antes de tudo.




0 comentários:

♥ Unhas de poá são pop

02:17 Kennya 0 Comments

Com uma pegada retrô pop, a estampa de poá não sai do guarda-roupa das famosas. As bolinhas trazem feminilidade e delicadeza ao look, além de serem divertidas e permitirem a combinação de uma profusão de cores.



0 comentários:

♥ Caneta de esmalte

02:10 Kennya 0 Comments

As novidades não param no mercado das unhas decoradas. Para facilitar a vida de quem gosta de misturar desenhos e criações, a caneta decorativa de esmaltes aparece como a grande aposta. Além da variedade de cores, ela permite fazer diferentes tipo de nail art de maneira rápida e prática. O trabalho não requer experiência, basta usar a ponta fina e muita criatividade. Aas canetas são fáceis de usar.



0 comentários:

♥ Superprático, batom-lápis

02:02 Kennya 0 Comments

Quando falamos em maquiagem, o acabamento é um detalhe superimportante, e o batom em forma de lápis é o produto da vez. Com grande variedade de cores no mercado, o produto é bem diferente de um lápis comum para contorno de lábios, pois possui textura cremosa, fixação e poder hidratante. Se essas vantagens ainda não convenceram você, pense que o batom-lápis facilita sua vida, já que cabe em qualquer bolsinha de balada.



0 comentários:

♥ Entre na moda

01:49 Kennya 0 Comments

Há dois caminhos a seguir para deixar o castanho renovado e na moda. Um deles é a coloração bidimensional, que consiste na combinação de dois tons.O efeito será de brilho e profundidade. As mechas são a outra opção.Pode-se apostar em "highlights" que mesclem dois tons quentes. Aquelas que gostam de luzes loiras devem tomar cuidado.Os tons frios combinados com castanho estão em baixa. É importante que olhemos o cabelo e vejamos o castanho predominante.

"Highlights" sutis renovam o castanho.

As mechas cobres e alaranjadas também devem ser evitadas. Elas não podem ficar muito quentes e nem no tom pastel. O que buscamos é a naturalidade nos fios.Não fazer mechas na área superior das madeixas. Faça na área interna e ao redor do rosto, apenas para iluminar.Mechas extremamente finas, combinadas com marrom, chocolate, avelã e caramelo.O mais importante é não ficar artificial. Tem que bater a luz e vir aquele brilho dourado.

O efeito é surpreendente e requer habilidade do cabeleireiro para não misturar as cores durante a aplicação .Cuidado para não clarear demais e deixar a tonalidade alaranjada.




0 comentários:

♥ Unhas Argylle

01:24 Kennya 0 Comments

As estampas emblemáticas das roupas da estação passam a decorar as unhas. Para quem não tem tanta habilidade com pincéis, canetas e adesivos, as placas de carimbar são ótimas opções para reproduzir as mais variadas estampas. 



0 comentários:

♥ Textura dupla nos fios cria visual de passarela

01:15 Kennya 0 Comments

Cabelos lisos ou ondulados? Que tal os dois? A mistura de texturas nos cabelos é moderna e foi vista nos últimos desfiles das grifes Bottega Veneta, Moschino Cheap and Chic, Victoria Beckham e Viktor & Rolf. Os cachos, ou as famosas ondas glamourosas, são formados com babyliss e conferem balanço especial às pontas, enquanto o acabamento liso perto da raiz sugere elegância.

Para compor o penteado, o ideal é que os cabelos sejam lavados no dia anterior.
Faça uma escova simples.
Em seguida, com um babyliss médio ou grande na vertical, forme cachos por todo o cabelo.
Aproveite esta etapa para passar um protetor térmico nos fios, que vai ajudar também a segurar os cachos.
Com a ajuda de um pente de dentes largos, solte todos os cachos penteando suavemente todo o cabelo.
Use uma pomada de efeito matte para finalizar os cachos.
Coloque uma gota na palma da mão, friccione o produto até esquentar e aplique em toda a extensão dos cachos, enluvando mecha por mecha para moldá-los
Aplique a pomada também na parte lisa, para manter os fios rebeldes no lugar e evitar o frizz.
O resultado final são cabelos cacheados nas pontas, com ondas glamourosas que remetem ao estilo das divas dos anos 20




0 comentários:

♥ Gloss preto

01:02 Kennya 0 Comments

preto também virou aposta para maquiagem. Geralmente utilizado para destacar o olhar, o tom sóbrio passa a fazer parte dos produtos para os lábios, e quem pensa que o resultado é punk, engana-se. As novidades em gloss recém-chegadas ao mercado não pintam os lábios de preto, e sim intensificam a cor dos lábios ou do batom. Permitem aplicação direta na boca, ou combinam com batons de pigmentação mais forte.
Aplicar o gloss preto com outro produto é o caminho certo para garantir um efeito brilhante e sofisticado:Dessa maneira, você também evita reaplicar o gloss a todo instante.
Para não errar, evite passar o produto sobre um batom matte ou nude, pois o resultado fica um pouco manchado. Outra dica é aplicar o gloss em pouca quantidade e com o auxílio de um pincel. Assim, o resultado fica mais uniforme.

Gloss preto que é transparente! O que esse povo não inventa?
Adoto a nova cor ...Já quero...




0 comentários:

♥ Liso

00:47 Kennya 0 Comments

Passarelas decretam volta dos cabelos com chapa natural

Esse é um visual moderno e sensual, com uma pegada fashion.Entretanto, não basta pegar a chapinha e sair passando com a expectativa de conseguir brilho e textura de dar inveja. Há alguns segredinhos para alcançar a beleza da passarela.Tudo começa na própria lavagem, com um xampu e condicionador ideal para cada tipo de cabelo. Indispensável, o leave-in com proteção térmica será o grande aliado - invista em um produto que também facilite o deslizamento da escova.Em seguida, seque e escove os fios, mantendo o secador em uma distância segura para não prejudicá-los.O cabelo precisa ser muito bem modelado antes. Tem que ser bastante trabalhado para vir o brilho. Se a pessoa só secar, as escamas não se alinham, ficam arrepiadas.Utilizar escova com cerdas naturais, como a de javali, para conseguir um polimento perfeito.Depois de todos esses passos, chega a hora da prancha.As madeixas já estarão bastante brilhantes. A piastra só virá para finalizar mesmo, dar um toque final.Neste momento, vale apostar em produtos de alta tecnologia.Aqueles com turmalina liberam íons, promovem mais brilho e deixam os fios soltos e naturais.Não é necessário passar a prancha muitas vezes no mesmo lugar.Os fios podem ficar ressecados e, em casos extremos, quebrados e até mesmo queimados.Para completar, a aplicação de um reparador de pontas.

As chapas serão ferramentas fundamentais para conseguir o liso espelhado

Quem gosta da tendência com certeza quer fugir daquele visual sem movimento, de cabelo colado na cabeça ou com as pontas esticadas. Duas dicas.Uma delas é spray com efeito praia e amassar com as mãos as camadas de cima do cabelo para obter mais movimento. A outra é usar bobes para dar um leve volume aos fios.
Um truque simples e eficaz: Após secar os fios, jogue a cabeça para baixo e passe a chapinha normalmente. Quando você voltar a posição normal, vai ver que ficou liso e com caimento natural, e não lambido.
Há também a técnica chamada "Wrap Dry":Você seca a raiz usando uma escova de base reta, enrolando os fios para um lado e para o outro. Depois, basta passar a chapinha no meio e pontas. O cabelo terá caimento e movimento.

Chapa amiga
As amantes do liso precisam estar atentas a mais um grande detalhe: a chapinha. Não adianta saber os truques, sem conhecer de fato o principal produto responsável pelo look.Se não tomar cuidado, ele pode virar o seu inimigo.Em primeiro lugar, sua prancha deve ter o selo do INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia). Escolha aquelas com placa de cerâmica, pois elas garantem que a temperatura não ultrapasse o desejado e queime o cabelo.

O mais interessante, é que quase não dá trabalho nenhum...



0 comentários:

♥ Perfumaria se renova

00:22 Kennya 0 Comments

Inovar é preciso. Inclusive na perfumaria, afinal, a fragrância que usamos reflete nossa personalidade. Por isso, o mercado renova o jeito de se perfumar.

Perfumes masculinos ou unissex
Nos anos 90, quando o chique era mulher usar perfumes masculinos.Surgiram os perfumes unissex.Pois não é que a moda voltou?Os perfumes masculinos e unissex agradam às mulheres porque têm notas herbais, cítricas e secas, que resultam em essências menos adocicadas e mais leves que as femininas.Um bom perfume unissex tem que agradar a ambos os sexos. Nesse caso, os cítricos aromáticos se encaixam muito bem.Esse tipo de perfume é o preferido de mulheres descontraídas, modernas, que gostam de ter contato com a natureza, curtem passeios ao ar livre e são cheias de energia.

Assinatura olfativa
Trata-se de criar um aroma só seu, que avise aos outros, com sutileza, que você está na área. Uma das maneiras de se conseguir esse efeito é fazendo um mix de duas ou mais fragrâncias, direto na pele. A brincadeira, no entanto, requer alguns critérios para dar certo. Primeiro de tudo, é preciso sensibilidade para chegar a uma mistura agradável. Uma fragrância fresca e ligeiramente floral pode ser customizada com toques de outra floral frutada ou floral amadeirado, por exemplo. Usar dois perfumes marcantes juntos pode ser um desastre!O segredo é, então, manter-se na mesma família olfativa e procurar a harmonia entre os aromas.Acredito que não haja regras para se misturar fragrâncias, o importante é não exagerar na mistura e se sentir bem com ela.

Perfume de bolsa
Além das tradicionais embalagens em miniatura ou reduzidas, existem novidades que facilitam o transporte e aplicação da fragrância sem derramamentos, quebras e outros pequenos desastres. Uma delas é a embalagem do tipo roll on. Pequenas – possuem mais ou menos o tamanho de uma caneta -  são práticas e superfáceis de usar. Uma bolinha na ponta facilita a aplicação. Outro formato celebrado, principalmente em fragrâncias estrangeiras, é o chamado perfume sólido. O aroma é inserido em uma base feita a partir de cera de abelha ou parafina, geralmente em charmosas latinhas. Stella McCartney, Marc Jacobs e Gwen Stefani já lançaram suas versões de perfume sólido – que não estão à venda no Brasil. Para usar, basta aplicar um pouco com o dedo.A performance de um perfume sólido é praticamente a mesma de um tradicional. E as notas de saída podem ser consideradas até melhores, pelo fato de não existir interferência do cheiro do álcool.

Perfume para cabelo
Dior e Thierry Mugler foram as marcas pioneiras nesse tipo de produto, com versões para cabelo de seus best-sellers J'Adore e Angel, respectivamente. E deu tão certo que o perfume para cabelo virou um nicho importante na perfumaria, com muitos lançamentos na área. A função do produto é, inicialmente, a de mascarar odores como de cigarro e fritura. No entanto, os novos perfumes para cabelo são tão elaborados que se sobressaem como fragrâncias legítimas. Além de perfumarem, vários também dão brilho aos fios. Muitos contêm silicone, que oferece esse efeito imediatamente após a aplicação.Outra diferença de um perfume para o cabelo de um comum é que ele possui menos ou nenhum álcool.



0 comentários: