♥ A Magia da Sombra Preta

12:18 Kennya 0 Comments

Ahhhh preto seu lindo!!!Me diz, tem alguma mulher que não fique bem com sombra preta?Amooo sombra preta! 
Estou com dificuldade pra fazer tutorial por causa de alergia no olho, começo o make e lacrimejo, sabe?
Então o jeito é ir dando dicas de makes por enquanto.
A maquiagem com muita sombra preta continua reinando no look dramático, não tem jeito! Se você deseja arrasar no olhão o pretinho (nada básico) é o seu maior aliado. Confira abaixo black makeup eyes das famosas!!!


Katerina Graham  investiu na sombra preta!Com um clássico esfumadinho preto com um pouco de brilho chumbo. Super curinga!

Lea Michele contornou todo o olho com a sombra pretinha, mas não deixou o tom ultrapassar a dobrinha do olho. Rola até para  usar no dia-dia.

Acho linda essa make da Vanessa Hudgens ! :D
Ela fez a mulher gato com esse olho preto super marcado no canto externo. Reparem que não rola esfumado pois a ideia é justamente essa, deixar o make felino. Foco para esse puxadinho super charmoso no canto externo.Gostei bastante,  um olho preto marcado!

Avril diva! Fica ainda mais linda com make preta nesse olho azul!
Avril Lavigne usou e abusou do preto, mas só do meio pra fora e esfumado de uma forma arredondada, totalmente diferente do cat eyes. É como se o preto estivesse sido carimbado nos olhos.

Me jogo no preto… Sabe que as vezes passo até pra trabalhar? Hahahaha! Sim, eu tenho sérios problemas!!! Preto!


Mil variações e uma mais linda q a outra! Todas estão lindas, mas a-m-e-i a da Vanessa Hudgens.E aí, qual make preto faz mais o seu estilo?






0 comentários: