♥ Inspire-se na maquiagem das famosas e arrase nas festas!

22:20 Kennya 0 Comments

Algumas fotos de Demi Lovato, Katy Perry eTaylor Swift  para usar de inspiração na hora de fazer maquiagens para as festas! (clique para ampliar):



Demi Lovato gosta de experimentar. Na primeira make, ela ousou com sombra amarela, delineador ‘gatinho’ bem forte, lápis branco na linha d’água e batom rosa. Se você se sentir insegura com a sombra amarela, capriche apenas no delineador + batom e vá confiante! Já na segunda maquiagem, ela foi clássica: batom vermelho, lápis preto nos olhos e muitos, muitos cílios postiços para deixar o olhar bem de boneca!



Katy Perry é outra que brinca bastante com cores. Na primeira maquiagem, ela usa batom alaranjado com brilho, blush rosado bem suave, olhos com delineador preto e muitos cílios postiços. Um clássico! Já na segunda imagem, um pouco mais de ousadia: sombra azul combinada com lápis preto, blush leve, cílios gigantes e batom rosinha sem brilho para arrematar.


Taylor Swift Está sempre impecável! Na primeira foto,boca nude com brilho e olhos mais marcados. Ela usa sombra dourada no contorno dos olhos, lápis preto apenas na parte de cima e na raíz dos cílios inferiores, sem entrar na linha d’água para deixar os olhos parecerem maiores. Na segunda foto, a marca registrada da cantora: batom vermelho vivo, sem brilho, com olhos delineados com um pouco de iluminador no canto interno. É make para usar sem erro!

Curtam as dicas e arrasem nas festas!




0 comentários: