♥ Make

11:56 Kennya 0 Comments

Inspire-se


Boca vermelha, olho preto esfumado, maquiagem colorida e olho gatinho são algumas das opções de make que você pode usar. Inspire-se e ARRASE!

Você não tem nem ideia de que tipo de make usar? Então, pode ficar tranquila ,que eu te ajudo a ter ideias de make BAFHO para arrasar! Que tal ousar um pouco mais e tirar aquele batom vermelho da gaveta ou mesmo aquele delineador colorido que você nem lembrava mais que existia? Se liga nos makes e inspire-se!

Olho colorido

make colorido
Katy Perry arrasou na maquiagem colorida!

Pensa em um make baphonico! E se liga na primeira inspiração desse post com Katy Perry. A diva arrasou com esse olho colorido verde + lilás batom pink. A Katy sempre inventa mil maneiras de usar o make e o cabelo, né? E ela sempre acerta! Que tal ousar um pouquinho mais? O make colorido vai bombar total!

Boca vermelha

Se você nunca usou batom vermelho, não sabe o que está perdendo! O efeito DIVA que só a boca vermelha tem. Dá um ar de poder, de glamour...Mas muito cuidado: boca vermelha + olho marcado não combinam! Se for usar boca vermelha, use uma sombra mais clara com delineador pra equilibrar.

Olho gatinho

olho gatinho é uma ótima aposta para um make mais delicado e romântico. Basta ter um delineador nas mãos e arrasar no traço!

Olho preto esfumado

make com olho preto esfumado além de deixar o olhar marcado, tem tudo a ver com a noite! Mas se for apostar no tom, esqueça os batons de tom escuro!





0 comentários: