♥ A Combinação Bicolor ganha as ruas

23:37 Kennya 0 Comments


Em looks que resgatam as formas clássicas dos anos 60 com pegada de alfaiataria,a combinação de preto com branco ganhou as ruas– e não deve sair dos closets tão cedo.Acessórios poderosos atualizam o look e não deixam a produção cair no óbvio.


Falar de novas tendências nunca é demais.Uma tendência que se vê bastante são as calças bicolor, que são super diferentes e também bastante bonita e fáceis de combinar.As calças bicolor são uma excelente opção.Vai fazer com que pareça mais alta ,vai alongar a sua silhueta. Perfeito não é? Mas é necessário saber como usar e com o que usar, caso contrário poderá facilmente fazer-se uma má combinação e estragar todo o conjunto.

Calças bicolor

Pelo fato destas calças conterem as listras de uma cor diferente, são perfeitas para disfarçar uns quilos a mais e para parecer mais magra.
Consegue-se encontrar calças bicolor de vários estilos e modelos, algumas mais largas e também as calças mais justas, passando ainda pelas calças de ginástica e jeans.A forma como a cor é dividida também varia, assim como a forma em que aparecem as listras.Sendo assim, com tanta variedade, torna-se bastante simples fazer boas combinações e encontrar uma que combine com o seu estilo.

Porque razão usar calças bicolor?

Primeira razão é que são definitivamente diferentes e bastante coloridas. Depois é bastante simples de combinar com outro tipo de roupa, desde que se tenha atenção às diferentes combinações de cores e o material usado, assim como os acessórios e os sapatos.Outra razão para usar calças bicolor é porque são bastante simples e podem ser usadas tanto para eventos formais, como casuais, tudo irá depender da combinação.

Moda Bicolor nas blusas femininas – Combinação de 2 cores para os looks.

A moda bicolor já era conhecida há muito tempo, herança de Coco Chanel, porém sua principal aposta era o contraste do preto e do branco. Mas desta vez, a tendência apresenta uma variada combinação com outras cores. As blusas bicolor, por exemplo, estão presentes na maioria das coleções lançadas recentemente. Por isso, é bom ficar atenta e garantir logo a sua!

O azul lidera as combinações. Com branco, preto e vermelho, ele aparece em muitas peças. Marcas como Motel Rocks, Maria TK e Analoren já estão vendendo peças assim.

Os tons clássicos também não ficam de fora. O bege é aposta certa para um look sofisticado, não acham? O modelo da Shop 126 tem um preço bem salgado, mas na Renner é possível encontrar uma peça similar com um valor mais em conta. Pra quem gosta de visuais mais básicos, faz toda a diferença usar uma blusa bicolor.

Além disso, esta moda pode ser usada numa única peça que contenha duas cores diferentes, ou de forma aliada, formando uma combinação de cores com outras peças. Independente da aposta bicolor que você irá fazer, o importante é apostar num look que te deixa ainda mais bonita. =)

Uma boa alternativa ao pretinho básico é a mistura com o branco. A combinação do p&b está dando o que falar e enchendo o guarda-roupa das fashionistas para enfrentar a estação com muito estilo.


Bolsa bicolor








 Beijos,meninas!





0 comentários: