♥ Eu quero!

11:59 Kennya 0 Comments

Feel Rock'n'Roll 

Bolsas:

Animal print

Me dá essa bolsa de guitarra,tipo jáh !??!

Jaqueta de couro:

vermelhaa !! Bafônica!!

Calçados:

Spikes!Vem ni mim !!

 Rock!!
Eu tinha um parecido com esse,só que alongava o cano e era vermelho por dentro
Pulseiras:

Eu comprei uma dessas há alguns meses,mas dei pra minha best! Linda!


Cintos:


Esse ultimo eu tinha um parecido também,só que na cor bordô.A best ficou com ele também! kk

Saias:


Vestidos:



Muito muito rock.
Muito visual “all black”, Muito preto com cinza chumbo, Muita tacha.
Quero vestidinhos, vários. Quero ombro destacado.
Quero muita meia-calçalisa, estampada, de bolinhas, de coração, de riscas… o que importa é ter meia calça.
E quero muita ankle-boot. Muita mesmo! Quero Melissa.
Quero sapatos pesados. Quero usar muito roxo na composição!
Todas as peças desse post se encontram AQUI.  

0 comentários: