♥ Seu caderno com exclusividade!!!

11:37 Kennya 0 Comments

Bom, se tem uma coisa que eu amo é caderno! Não vivo sem um!
Onde eu vou,vou com caderno,agenda,e no mínimo 2 canetas kkkk

Meu amor me deu um caderno esses dias pra mim estudar pro Enem, e o caderno foi um daqueles do governo, com uma paizagem mais ou menos assim:


A paisagem era outra, tipo um lugar aqui do meu estado (RN),mas o problemas é sair com um caderno com " GOVERNO DE TODOS" estampado no meio da capa ¬¬
ninguém merece!:P

Aí, eu me armei de cola, revistas,e uma tesoura e fiz mágica no bichinho *u*


Parece q é uma folha inteira,mas são vários recortes de cores,fotos e assuntos que combinam, reunidos e montados como um quebra-cabeça,que formaram um conunto perfeeito *u*
Coloquei coisas que tem a ver com meus gostos,sonhos e meu jeito. 



Esse foi um desenho que eu fiz na parte de trás da folha de matéria:
Minha cunhada e eu conversando (num estilo  Turma da Monica jovem -amo,amo,amo)

Essa a parte de trás, no básico e resumido: Eu montei nas capas do meu caderno uma espécie de Tumblr s2




0 comentários: