♥ Com que roupa eu vou?

20:52 Kennya 0 Comments



Oi bafônicas!!!

Hoje mais um look e eu estou super feliz  com o comentário que recebi de alguém que eu tenho um enorme carinho e por quem eu torço bastante: Issinha Ferreira, do Blog "Quem sofre por amor é quem ama de verdade", onde ela conta sobre seu relacionamento à distância e sobre tudo que ela e seu amado enfrentaram para estar juntos. Uma história real e apaixonante. 
Eu sei que deveria postar com mais frequência, mas pra mim é um pouco complicado :/ espero que entendam =)


Aposte na romântica estampa floral e atualize seu look 


A estampa está circulando pelos vestidos rodados com estilo mais romântico.

Quero mostrar pra vocês este vestido MARAVILHOSO.


look que é tendência


Vestido floral: Romwe
Bolsa: Aliexpress
Melissa

Quero deixar claro que eu não ganho nenhum um tipo de bonificação indicando essas lojas aqui no Blog...


Animal print: invista na estampa miúda e colorida para atualizar o look


A estampa de onça é um clássico do guarda-roupa, mas ganha novas propostas a cada temporada. Para atualizar seu look, eleja prints coloridos ou miúdos – se for possível combinar os dois, melhor ainda. Confira :


 Para combinar, carteira básica e sandália de tiras finas.


Vestido-casaco: é tudo o que você precisa para ficar elegante



O trench coat é um clássico à prova de erros e deixa a produção mais elegante em instantes. Carol Castro sabe disso e apostou na peça para fazer bonito no lançamento de uma marca de sapatos. Usado como vestido, o item faz o look e é perfeito para a meia-estação – o truque é tendência entre as famosas. Escolha acessórios nude com um toque metalizado para arrematar e o visual de trabalho está pronto.


Trench coat, Le Lis Blan Deux, R$ 340*; carteira, Capodarte no click.à.porter, R$ 134,93*; escarpin, Luiza Barcelos no click.à.porter, R$ 359,90*
*Preços pesquisados em agosto/2013




Chêros




0 comentários: