♥ Óculos Glam

15:54 Kennya Priscila 0 Comments

Rihanna com o óculos da Miu Miu

Óculos de sol causam cada vez um frisson maior entre fashionistas e críticos do mundo todo.
Tem glamour, ousadia e muita feminilidade. Em temporadas mais recentes, o que se tem visto é a utilização mais intensa de texturas e padronagens diversificadas e criativas em modelos de óculos que vão desde os clássicos de lente arredondada até os mais rebuscados e cheios de detalhe.
Em resumo, os óculos de sol fazem a alegria de todos os amantes da beleza e criatividade dos criadores da moda , em modelos que une motivos da natureza ao design e à qualidade de lentes e acabamentos.

 AMO um acessório. E mais do que ter um óculos desejo e tendência é ele estar de acordo com seu rosto. O que não é o que acontece quando vemos algumas pessoas com óculos por aí.
Então logo tomei nota de algumas diquinhas específicas na hora de escolher seu óculos e arrasar neste e em todos os verões que virão!

Quando o assunto é ÓCULOS, o ideal é experimentar vários modelos, ao invés de comprar porque parecia bonito em uma amiga ou na vitrine. Não se deve comprar óculos com pressa. É preciso entender o que se está comprando. 
A pupila deve estar centralizada no desenho da armação, como se fosse um alvo.
O apoio no nariz deve ficar confortável e encaixar bem, sem marcar a pele, o que ocorre quando o tamanho não está certo. 
Quanto maior a área de apoio no nariz, melhor, pois divide o peso.


A armação deve sobrepor a parte inferior aos olhos, de forma a disfarçar as olheiras.
As sobrancelhas devem acompanhar o formato da armação. Os óculos não devem ultrapassá-las, ou seja, as sobrancelhas não podem ficar dentro da lente. Delinear é o ideal. Se a sobrancelha é arredondada, a armação também deve ser. Não deve haver espaço entre a sobrancelha e os óculos.
Prestando bem atenção nestas diquinhas é bem difícil errar na hora de escolher um modelo bacana. O nosso objetivo é que encontre o par de óculos perfeito e que este se adapte perfeitamente ao seu rosto.


100% Proteção UV
Diariamente estamos expostos aos prejudiciais raios de sol UV, que após longa exposição poderão provocar lesões e problemas de saúde e pele.Com uma proteção 100% UV, eliminamos a exposição dos seus olhos à radiação o que irá proteger a sua retina e demais problemas que dessa exposição poderiam surgir.



0 comentários: