♥ Você entende mesmo de moda?

12:59 Kennya Priscila 0 Comments

 Seja rico ou pobre, a moda está acessível para todos. As pessoas perceberam que é possível se vestir bem e ainda pagar barato.
 Costumam endeusar alguns editores de moda e estilistas de forma equivocada. Não existe certo ou errado. Senão fica uma moda cheia de regras, muito chata. E acho que ninguém tem propriedade para falar ou classificar isso.
 Alguns estilistas me empolgam tanto que fico até sem ar.

 Vários dias eu penso: 'que saco, hoje eu não tenho nada para falar'. Mas acho essencial o auto conhecimento, se questionar e tal.



Como fingir que você entende de moda


Fingir que eu entendo do negócio é muito fácil. Serio, é muito fácil mesmo.
É que, na verdade, a moda se divide em várias camadas.
A maioria de nós entende num nível “o que eu consumo, o que eu acho bonito”. Eu mesma sou assim, por isso mesmo digo que o Make Bafônico é um blog pessoal.
Só que tem gente que não consegue entender isso e acha que blogueira manja de tudo.
Hoje fico só no “ai que naaaavy!”, mas isso é pq adoro navy mesmo e, se pudesse, meu armário teria até fantasia de marinheira de carnaval, sabe?
Viva as marinheiras, hehe
Confesso que sou dessas que olha com ar infantil pro navy #vennimimverão mas eu juro que é true, eu sou brega mesmo! Adooooro ver os clichês hahaha.
E nunca em eventos de moda, que meu blog é creysso demais para ser convidado.

O que vc entende por MODA?

Tente sair das respostas óbvias e pense realmente nessa questão.
Quanto mais estudo a moda, mais percebo que tenho muito a aprender ainda. Sou mto interessada por moda.Gosto muito de ler sobre. Gostaria mto de trabalhar com moda.
Amo ver combinação de roupas e acessorias. Gosto de um bom look.
Acho que uma roupa demostra quem somos realmente.
Como hoje,mais que nunca, a moda está na boca do povo,muita gente diz que sabe tudo,que leu,viu e entendeu tudo que acontece no dito planeta-fashion (…).


Meninas, mas navy é lindo mesmo hahaha <3
Bjos!

0 comentários: