♥ Tô fora!

02:52 Kennya 0 Comments

Você acha o menino legal, mas não quer mais namorar?


  1. Diga que gosta muito dele, mas que prefere manter as coisas só na base da amizade.
  2. Listar para o menino todas as qualidades que ele tem antes de dizer que não o quer mais. Assim: prestativo, fiel, bem-humorado, mas, infelizmente...Assim, quem sabe, ele fique menos chateado por saber que você o considera uma pessoa legal.
  3. Diga que no momento, não quer ficar com ninguém.
  4. Converse numa boa, mas evite ficar sozinha com ele e procure não estender o papo além da conta.
  5. O corpo fala! Não é porque você não está dando mole verbalmente que não pode estar usando seu charme do mesmo jeito. Se você não quer mais o menino, pare de ficar fazendo joguinhos de sedução!
  6. Pare de ligar.
  7. Se ele continuar ligando, resista e não saia com ele. O menino vai se tocar.
  8. E se ele se revelar um chatonildo e persistir, mesmo depois de você dizer não? Daí não tem outro jeito: diga a ele diretamente que você não está a fim.
  9. Para meninos insistentes que, mesmo depois de um fora educadinho, não largam do pé: diga que não está a fim porque se apaixonou por outro. Assim mesmo, na caradura.
  10. Casos perdidos de garotos-carrapato (que pegam e não largam mais) merecem um reforço extra. Acrescente que o garoto de quem você está a fim se declarou apaixonadíssimo por você. Assim, esse grude não vai ficar pensando que ainda pode ter alguma chance.

0 comentários: