♥ Entre na moda

01:49 Kennya 0 Comments

Há dois caminhos a seguir para deixar o castanho renovado e na moda. Um deles é a coloração bidimensional, que consiste na combinação de dois tons.O efeito será de brilho e profundidade. As mechas são a outra opção.Pode-se apostar em "highlights" que mesclem dois tons quentes. Aquelas que gostam de luzes loiras devem tomar cuidado.Os tons frios combinados com castanho estão em baixa. É importante que olhemos o cabelo e vejamos o castanho predominante.

"Highlights" sutis renovam o castanho.

As mechas cobres e alaranjadas também devem ser evitadas. Elas não podem ficar muito quentes e nem no tom pastel. O que buscamos é a naturalidade nos fios.Não fazer mechas na área superior das madeixas. Faça na área interna e ao redor do rosto, apenas para iluminar.Mechas extremamente finas, combinadas com marrom, chocolate, avelã e caramelo.O mais importante é não ficar artificial. Tem que bater a luz e vir aquele brilho dourado.

O efeito é surpreendente e requer habilidade do cabeleireiro para não misturar as cores durante a aplicação .Cuidado para não clarear demais e deixar a tonalidade alaranjada.




0 comentários: