♥ Biquíni Ideal!

03:18 Kennya 0 Comments

Para valorizar a silhueta, existem alguns truques na hora de escolher o melhor biquíni de acordo com cada tipo físico. Nós vamos dar algumas dicas e esclarecer as dúvidas na hora de comprar a peça que vai acompanhá-la para você fazer sucesso!
Analise sua imagem em frente ao espelho e escolha qual opção se identifica melhor com seu tipo físico:
Pera: Seu ponto forte é a região dos ombros, por isso procure evidenciá-la. Para isso, detalhes e volumes nessa região ganham destaque: babados, franjas, bordados, estampas… Já nos quadris, o mais discreto possível, preferindo cores escuras para disfarçá-lo.

Ampulheta: É aquele que possui a medida do quadril e ombros iguais e com cintura mais fina. Nesse caso, o leque se abre mais, pois este não precisa criar a ilusão da curva da cintura. Porém, precisa cuidar para não perdê-la. Aproveite para usar modelos que valorizam seu biotipo, respeitando esse equílibrio: cortininha + laçinho, frente única + asa delta, por exemplo.

Retângulo: Medidas iguais no quadril, cintura e busto. Para conseguir um efeito de curvas, você precisa construir truques no visual que projete a cintura. A peça escolhida pode ter muitos detalhes valorizando suas medidas. Para uma cintura mais fina, o truque é uma calcinha mais alta ou o maiô engana mamãe também é uma ótima opção, pois dará a ilusão de uma cintura mais fina.

Triângulo Invertido: Valorize a região dos quadris usando calcinhas com lacinhos, detalhes laterais como franjas e babados, pois nesse caso seu ponto forte – a região do quadril – deve ser evidenciada. Na parte superior, opte por uma peça bem básica, sem detalhes para ter um resultado discreto.


Oval: A característica principal desse tipo físico é ter a medida do abdomem maior do que a do busto e quadril. Por essa razão, deve escolher peças discretas sem detalhes para não ganhar volume extra, e na parte debaixo ter laterais largas com parte de cima bem estruturada. Outra opção que é indicado é o maiô: discreto e elegante, esconde as imperfeições e otimiza a curvas.

Gostou? Agora é só arrasar! E para dar mais charme para seu look, só uma bolsa. Escolha o modelo que mais irá combinar com seu biquíni ou maiô de verão!

0 comentários: