♥ Coleções de algumas tradicionais grifes!!!

02:33 Kennya 0 Comments

Lenny!

Lenny é sexy, sofisticado e vibrante. Recortes exibidos desenham decotes frontais e nas costas. Uma coleção de maiôs assimétricos e cavados em sua maioria. Uma coleção que brinca com texturas e materiais inusitados, como a tela e um print que imita renda. Estampas abstratas, quase como um grafite ou um fundo de tela. Saias, vestidos e camisas de seda transitam da praia para a cidade.

Peça-chave:
 maiô com decote assimétrico

Bom para:
 disfarçar ombros largos.

Como usar:
 com uma pantalona.



Salinas

Sutiã reforçado do biquíni 2013 da Salinas !A calcinha com a lateral fina é perfeita para tomar sol.

Estampas Étnicas
Essa tendência simplesmente dominou todas as peças e desfiles! Inspiradoras, cidades e culturas foram traduzidas em uma linda mistura de cores, traços e formas. Até mesmo combinações inesperadas (como no caso da Salinas, que misturou tribais indígenas com ideogramas dos quimonos japoneses) se mostraram bonitas e harmônicas.

Cia. Marítima
Clássico top de cortininha na passarela da Cia. Marítima .Calcinha grande também aparece na modelagem .Estampa selvagem é aposta para a praia de 2013 !Traz muito colorido, estampado (abstratas, animal print, floral) e irreverência para a moda.

Poko Pano
Acabamento em metal traz elegância ao biquíni da Poko Pano.

Calcinha larga no biquíni e decote no maiô se destaca na Poko Pano.


A Poko Pano se inspirou na cidade de Salvador, na Bahia, trazendo estampas tipicamente baianas em verde e laranja, compondo as imagens do Pelourinho, calças de capoeira, colares de contas atravessados, brincos de argola e braceletes. O que se destacou também foi o incrível design em mosaico presente em vinil com anéis de lata. E claro não poderiam faltar os famosos biquínis que são a marca principal da marca, modelos estilo cortininha, de lacinho, tomara que caia, tops assimétricos, calcinhas com a lateral mais larga, seguindo as tendências 2013, laterais franzidas e micros. 




Blue Man

Os decotes vazados deixam a pela à mostra na Blue Man. Com estampas divertidas,a Blue Man retoma o clássico decote engana-mamãe em seus maiôs.
A coleção 2013 Blue Man olha para frente sem esquecer-se do passado. Foi criado o novo, o antigo foi renovado.Modelos estampam o maiô. As raízes da marca são a fonte que alimentam o desejo criativo.
Faça bonito na praia!




0 comentários: