♥ As Famosas que Arrasam

03:23 Kennya 0 Comments

Confira as maquiagens usadas pelas celebridades


Demi Lovato: Diferente das outras famosas faz sempre a Ousada, que geralmente vem acompanhada do delineador gatinho, sombra abaixo dos olhos, batom nude e blush rosa claro. Esse tipo de make, deixa qualquer garota mais feminina,  além de ser super fácil de inspirar e copiar.
Para copiar: (1) Définicils Lancome, (2) Effet 3D Les Nudes Bourjois.



A maquiagem da Taylor Swift tem os olhos esfumadinhos com sombra chumbo e os cílios definidos e longos. Lábios neutros com um pouco de gloss para ficar mais discreto. Sua pele é sempre impecável com  blush e iluminador bem trabalhado, especialmente na região das olheiras.


Miley Cyrus sempre ousa nas maquiagens com batons em tons mais fortes. Com delineado gatinho nos olhos, cílios bem curvados e definidos, ela brinca com a cor usando um batom vermelho. Pele bem iluminada. A Miley não usou lápis na parte de baixo, ela usou máscara de cílios preta.
Para copiar: Diorshow Mascara Blackout 


Famosa por seus olhos sempre esfumados com preto, Vanessa Hudgens abusa do lápis e sombra. Para contrastar, ela está sempre com a pele perfeita. Pouco blush e apenas um gloss transparente nos lábios.


Ana Hickmann usa muitos looks neutros e mais simples, mas ela capricha bastante no contorno dos rosto usando bronzeador, deixando seu rosto mais definido.


É característico da maquiagem da Sandy o blush rosa, sombra neutra e lápis para olhos preto com puxadinho no canto interno. Sempre com cara de boneca, prefere esse ar mais suave e delicado.


Katy Perry gosta de destacar seus lábios carnudos com batom pink. Para um estilo mais pin-up, usou muita máscara para cílios.Para copiar: All In One Mascara Artdeco.


Cláudia Leite com uma maquiagem mais divertida em tom de roxo , cor ideal. E um blush para dar ar de saudável.


Cadice Accola está sempre com uma maquiagem leve com ar de saudável.Blush rosado e batom alaranjado.
Para copiar: Dior Blush Repack.


Kim Kardashian está usando um look divertido com lábios vermelho mais forte.
Para copiar: Clarins Anti Cernes Stick 



Xoxo.

0 comentários: