♥ Top 5 : Famosas que arrasam no make

02:01 Kennya 0 Comments

As celebridades arrasam na maquiagem, que tal copiar aquele look que mais combina com você?

Que eu sou uma grande fã de tapetes vermelhos, vocês já sabem, afinal, não tem nada mais incrível que buscar inspiração nas grandes estrelas de HollywoodQualquer que seja a escolha, as celebs têm uma sugestão para você. Até mesmo se você quiser uma maquiagem básica e discreta, só para ficar com cara de saudável. Como já faz algum tempinho que não falo de make aqui no blog, resolvi separar um super especial, falando das famosas, que na minha opinião, mais arrasam quando o assunto é maquiagem. Veja abaixo 5 opções e escolha a que mais combina com você:


A Claudia Leite usa muitas maquiagens coloridas e sofisticadas por conta dos shows, e essa sombra roxa bem forte fica muito bem contrastando com os cílios longos e definidos. Uma pele bem trabalhada e iluminada e lábios neutros, dando enfoque nos olhos.

Chique da Demi Lovato : No mundo das celebridades é considerada um dos grandes ícones fashion, quando o assunto é make. Cílios postiços, sombra nude, blush rosado e um batom vermelho. Mais o segredo da maquiagem dela é mesmo o iluminador, que ajuda reforçar esse efeito "pele perfeita".


 Kristen Stewart : Não sei se sou só eu, mas quando vejo a Krist nos red carpets, sempre acho que suas maquiagens são a grande atração da produção. Cores fortes nos olhos, ela não tem medo de ousar.Preto, sempre com o canto externo dos olhos destacados, que deixam o olhar poderozérrimo. A inspiração perfeita! haha.


Make da Taylor Swift: a Tay é sempre ligada nas tendências de maquiagem, ela não tem apenas um estilo, ela varia a cada aparição. As vezes discreta, outras com olhão, batom vermelho/nude, olhos iluminados, e por ai vai. Quando for se inspirar nela, a dica é sempre, se o olho está mais forte, a boca será discreta, e vice-e-versa, assim fica, lindo, estiloso, sem chance de ficar "over".


Olho da Miley Cyrus : Destacou seus olhinhos azuis. Para as meninas de pele clara, e até olhos claros, essa é uma opção excelente. Na boca um nude.

Mas e na opinião de vocês, quem são as famosas que arrasam no make?
Beijos

0 comentários: