♥ Assunto Bafo de hoje: Sapatos!

12:34 Kennya Priscila 0 Comments



Shoes! Como não amá-los? Impossível!
Na minha opinião,não importa o quanto o look esteja basiquinho , a escolha do sapato é o que define a produção . Eu particularmente não uso salto alto,porque eu tenho preguiça de ser linda kkk #zoa
Ma o caso é que,usando ou não o que se tem que admitir é que o salto deixa a mulher mais linda,e dá aquela  ajeitadinha na postura,deixa as nanicas como eu mais altas, e  parece que a gente fica muito mais mulher,né? O cara olha e pensa  "Uau!" 

Esse tipo de salto (agulha) só aconselhável, se você tiver muita experiência no salto,ok? tipo,muuuuita,daquelas q dançam com ele enquanto desce uma escada correndo kkk#zoa
Na minha opinião,o agulha é a soberania do salto  *u* Bafônico!


Bem louco esse né? hoho *u* 


Esse também é um salto agulha.Com meia calça preta dá aquela aumentada na idade.
Sem falar que fica muito chique,uma coisa bem clássica. ótimo para trabalhar,ou para ocasiões mais formais ;)


 Super Clássico! Mega Bafônico!

0 comentários: