♥ Oscar 2013

18:06 Kennya 0 Comments

Nós sabemos que o Oscar é o evento de gala mais glamouroso e mais esperado do ano. Não só pela premiação mas pelos lindos trajes que ditam tendência no mundo todo.
Por isso mesmo escolhi  os dois  melhores look’s da noite das famosas que apostaram em tons mais escuros como preto (alias teve muitas!), que no caso,é nossa cor para hoje .
Nós selecionamos as duas melhores e demos nossa sugestão de calçado e bolsa. Confira:


Sandra Bullock, que sempre arrasa, usou um vestido Elie Saab incrível totalmente bordado nos tons de preto, grafite e chumbo em uma tela preta transparente. Para ela escolhemos um scarping bem alto em gliter paris preto, uma opção de clutch preta com aplicações prata (na mesma proposta do vestido) ou uma clutch de pelica prata velha com aplicações caso a opção seja quebrar discretamente o “pretão”. *DICA: 1) reparem que o vestido abusa da transparência e para não dar um ar vulgar a dica é apostar num modelo mais fechado e sem decotes. 2) Como o vestido tem muito para ser visto (eu poderia passar horas olhando pra ele e ainda achar detalhes interessantes) o ideal é não desviar o olhar para mais nada, nem cabelo, nem acessórios, nem maquiagem (para não pesar o look). *COMENTÁRIOS: MA-RA-VI-LHO-SA!!!


Para nossa querida Adele, que usou um clássico preto com bastante brilho (Jenny Packham), escolhemos uma peep toe baixinha e uma clutch muito elegante com aplicações em preto também. *DICA: se o vestido é mais fechado, bem comprido e pesado como o da Adele (que tinha 15 kg), não se apegue ao tamanho do salto pois dificilmente ele vai aparecer. O que aparece nestes casos é a frente do sapato, então ninguém vai saber se você esta com um salto de 12 ou de 5 cm – aposte no conforto!*COMENTÁRIOS: Adele sempre consegue deixar seu lindíssimo rosto em evidencia 

0 comentários: