♥ Cabelos soltos dignos de tapete vermelho

21:08 Kennya 0 Comments

Se você acha que festa de gala pede cabelos presos, pense de novo: cabelos soltos podem ser sofisticados.
Se até pouco tempo atrás festa de gala pedia penteados presos e elaborados, as atrizes apontam outro caminho: cabelos soltos podem sim comparecer até em ocasiões formais e luxuosas.O liso com movimento também tem vez. As ondas são dignas de uma diva.Um queridinho das brasileiras: raiz lisinha, sem volume, e cachos largos nas pontas. Destaque seus brincos: cabelos jogados sobre um ombro só,que deixa o cabelo com cara de festa.

Mas se engana quem pensa que basta lavar os cabelos, secar e ir para a festa. "O cabelo solto não deixa de ser um penteado" .Os fios precisam ficar com movimento, brilho, bonitos e sem ficar descabelados do início ao fim do evento.


Para usar os cabelos soltos em uma festa importante, a preparação deve começar com antecedência. “Os fios precisam estar com uma cor bonita, saudáveis, com um bom corte”.Se os cabelos estão danificados, é preciso pensar em corte, coloração e hidratação antes de exibí-los soltos.

Mas ainda assim, não basta soltar os cabelos bem tratados para que eles fiquem com cara de festa. “Uma risca lateral bem marcada, ou prender um lado atrás da nuca e soltar o cabelo por cima de um ombro só fica chique” .Ondas largas, feitas com babyliss, dão um ar de diva de cinema para a mulher.

Desaconselho o cabelo solto se os fios são muito compridos, na altura da cintura. “Cabelos neste comprimento podem achatar a silhueta”.Fora isso, não há impedimentos para os cabelos soltos, mas é necessário fazer com que o penteado combine com o vestido e as joias. No caso de um vestido de um ombro só, o ideal é usar o cabelo solto sobre o ombro que está nu, por exemplo. “Se você optar por usar um brinco grande e chamativo, prenda um lado do cabelo e use o outro lado solto”.No caso de um colar chamativo, o ideal é colocar o cabelo para trás, sem cair pelo ombro.

0 comentários: